conheça minha Página dietas detox

conheça minha Página dietas detox
venha ver dicas e muito mais

domingo, 17 de fevereiro de 2019

PERDER BARRIGA DIFÍCIL OU FÁCIL VEJA ISSO

Para emagrecer e perder barriga em 1 mês deve-se fazer exercícios no mínimo 3 vezes por semana e fazer uma alimentação restritiva, consumindo menos alimentos ricos em açúcar e em gordura para que assim o corpo gaste a energia acumulada em forma de gordura.
É importante anotar porque deseja perder barriga, mantendo o foco no objetivo final, tirar fotos do seu progresso e ter uma balança para se pesar 1 vez por semana, porque assim é possível ter uma real noção do benefício dos exercícios e da alimentação correta.
Algumas estratégias que vão te ajudar ajudar a emagrecer e perder barriga em 1 mês são:

1. Aumentar o metabolismo

Uma ótima estratégia para acelerar o metabolismo para emagrecer é adicionar uma pitada de pimenta cayena num litro de água e ir bebendo durante o dia. Se achar que está ficando muito picante com o passar do tempo, coloque uma quantidade um pouco menor. Se tem problemas com azia ou gastrite, experimente tomar o chá de gengibre com canela durante o dia, sem açúcar porque ele também ajuda a queimar gordura.
Se esforce para tomar 2 litros de água por dia, se não gosta ou acha que não consegue, adicione algumas gostas de limão ou tome chá (morno ou gelado) sem açúcar, mas não vale sucos e chás industrializados.
Beber água, suco ou chá sem açúcar
Beber água, suco ou chá sem açúcar
Correr ou caminhar
Correr ou caminhar

2. Queimar gordura

A melhor forma de queimar gordura é fazendo exercícios. Fazer algum exercício é sempre melhor do que ser sedentário, mas os melhores exercícios para quem quer emagrecer e perder barriga rápido são a conjugação dos exercícios aeróbicos, como a caminhada ou a corrida, e os anaeróbicos intensos, como a musculação porque eles se complementam. Os exercícios devem ser realizados de 3 a 5 vezes por semana, com duração mínima de 1 hora.

3. Comer bem

Os alimentos ricos em gordura saturada devem ser retirados da alimentação, mas o consumo de boas fontes de gordura é importante para manter o bom humor e garantir o bom funcionamento hormonal. Por isso, deve-se trocar hambúrguer, batata frita e salgadinhos por castanha-do-Pará, abacate e azeite em pequenas porções diárias.
Não comer comida processada, como lasanha congelada, almôndegas prontas, bolos de caixinha, cookies e barrinhas de cereais industrializadas, pois contêm muitas toxinas e favorecem o acumulo de gordura. Quando consumidos à noite, muito provavelmente serão armazenados como gordura na barriga.
Comer gorduras boas para o coração
Comer gorduras boas para o coração
Trocar açúcar por stevia
Trocar açúcar por stevia

4. Não ficar com fome

Para não ficar com fome deve-se comer alimentos ricos em fibras trocando o pão francês pelo integral, o macarrão comum pelo integral e o arroz branco pelo integral. Uma ótima sugestão é no almoço e no jantar sempre comer um prato cheio de saladas que podem ser sempre variadas com 1 porção de proteína que pode ser 2 ovos cozidos, 1 lata de atum em água ou 1 porção de carne magra que pode ser peito de frango (sem pele) ou peixe (cozido ou assado).
Comer a cada 3 horas é muito importante, mas não precisa comer muito. Basta 1 fruta com 1 torrada integral ou 1 iogurte com cereais integrais, por exemplo. Veja como adicionar fibras em todas as refeições: Alimentos ricos em fibras.

5. Eliminar o açúcar

O açúcar vicia e quanto mais alimentos doces você come, mais vontade tem de comer. Por isso uma ótima estrategia é deixar de adicionar açúcar nos alimentos, no café, no suco e no leite, mas também é importante ler os rótulos porque o açúcar está presente em muitos alimentos. Veja como o açúcar pode estar escondido: Alimentos ricos em açúcar.
O uso de adoçantes é desaconselhado porque eles contém toxinas que prejudicam o emagrecimento, mas se você não resiste, experimento o Stévia, que é um adoçante natural ou use o mel, mas em pequenas quantidades.

Assista o vídeo para saber o que mais pode fazer para perder barriga em 1 mês:

Imagem ilustrativa do vídeo: Emagrecer com Saúde

quero emagrecer agora ? clique aqui

Como não voltar a engordar

Para não voltar a engordar será preciso alguma disciplina. O corpo é inteligente e, então, sempre que o indivíduo ingere mais calorias e gorduras do que gasta, esta será armazenada em forma de gordura, especialmente na barriga. Por isso, para não voltar a engordar é preciso:
  • Continuar praticando atividade física de forma regular
  • Manter este mesmo estilo alimentar
Emagrecer é possível e todos podem chegar ao seu objetivo. Entretanto, os que estão mais acima do peso provavelmente vão precisar de acompanhamento médico, do nutricionista e de um preparador físico para alcançá-los e em alguns casos o endocrinologista poderá indicar o uso de remédios para emagrecer.
A melhor motivação para emagrecer e perder barriga são os resultados alcançados, por isso, celebre cada objetivo alcançado e mantenha-se focado na sua meta, adotando este novo estilo de vida. Seguir estas orientações, ter uma reeducação alimentar e praticar os exercícios físicos irá queimar toda a gordura acumulada e trará muito mais saúde.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Várias dicas que te ajudara a controlar a compulsão alimentar


AS DICAS AJUDAM MAS SÓ DEPENDE VOCÊ




Primeiramente, a compulsão alimentar é um problema que assombra boa parte da nossa sociedade. Para que você possa ter uma ideia melhor sobre o assunto, mais de 45% das mulheres e 35% dos homens norte-americanos estão acima do peso. E não é somente lá não!

Aqui no Brasil, uma parte muito considerável da população já se encontra acima do peso. Além disso,  na maioria dos casos, a principal desculpa que as pessoas fornecem é que elas não fazem ideia de como controlar a compulsão alimentar.

Esse tema “como controlar a compulsão alimentar” é um conceito que vem sendo muito debatido nos dias de hoje na nossa sociedade. Ademais, isso se dá por se tratar de um tema que as pessoas têm muita dúvida de como resolver.

Para ajudar vocês a conseguirem encontrar o caminho da luz, proporcionando um controle maior dos seus hábitos alimentares, fiz algo muito importante.

Resolvi então, montar esse pequeno artigo para fornecer algumas dicas práticas visando ajudar vocês a como, finalmente,  controlar a compulsão alimentar.

É importante lembrar que, a compulsão por comida é uma doença de caráter psicológico. Sendo assim, para ter o total controle sobre ela, será necessário adquirir um controle maior sobre si mesmo.

Contudo, à solução para o problema deverá partir 100% de você.



Compulsão Alimentar – O que e?




compulsão alimentar
compulsão alimentar

Primeiramente, compulsão alimentar é uma doença mental em que a pessoa sente a necessidade de comer.
Isso se dá mesmo quando não se está com fome, e mesmo assim a pessoa não deixa de se alimentar apesar de já estar satisfeita.
Pessoas com compulsão alimentar comem grandes quantidades de alimentos em pouco tempo. Isso se dá, porque, durante o episódio de compulsão a pessoa sente perda de controle.

QUER APRENDER MAIS SOBRE DIETA LOW CARB VEJA UM TUTORIAL COMPLETO CLIQUE EM:                                                                   ASSISTIR AGORA

Causas

Existem alguns problemas que podem favorecer a compulsão alimentar. São eles:


  • Em primeiro lugar, a dieta realizada de forma errada: Após dietas muito rígidas há o risco da pessoa desenvolver a compulsão alimentar. Contudo, muitos especialistas afirmam que estas dietas deixam as pessoas deprimidas e privadas de diversos alimentos. Consequentemente, isso aumenta o desejo por comidas que elas não poderiam comer.

  • Além disso, estudos apontam que as dietas muito rígidas levam ao impulso por comer, sentimento de desânimo e incapacidade de parar de comer quando saciado.

  • Comer por conforto emocional: Outrossim, estudos apontam que pessoas que comem de forma compulsiva normalmente tem as mudanças emocionais como gatilho.

  • Estresse: Ademais, a compulsão alimentar pode também ser uma maneira da pessoa lidar com o estresse.

  • Problemas com a imagem corporal: Pessoas com compulsão alimentar normalmente não gostam de sua aparência. Neste caso, elas constantemente acham que deveriam comer menos, mesmo que não consigam fazer algo a respeito disso.

  • Entretanto, a consequência da pessoa se sentir constantemente gorda e com medo de ganhar mais peso são constantes tentativas de compensar com dietas malucas. Sendo assim, passam fome, tomando medicamentos para emagrecer, entre outros e isso pode levar a problemas ainda piores.

  • Problemas emocionais mais graves: Ademais, casos de compulsão alimentar associados a outras práticas como vomitar após comer ou ingerir laxantes podem estar ligados a traumas no passado. Esses traumas podem incluir: abuso sexual, negligência, entre outros.

Fatores de Risco


Além disso, a compulsão alimentar afeta homens e mulheres de todas as idades.  Neste caso, alguns fatores de risco são:

  • A maioria das pessoas começa a comer compulsivamente após um período de dieta.
  • A maioria das pessoas tem dificuldade em expressar suas necessidades.
  • A maioria das pessoas tem baixa autoestima.
  • Estar mais exposto a possíveis comentários externos sobre seu corpo, peso e alimentação, como um atleta de elite.

Transtorno Alimentar – Sintomas


Alguns dos sintomas da compulsão alimentar são:


  • Comer mais rápido do que o normal.
  • Comer quando não está com fome.
  • Continuar comendo mesmo quando já está saciado.
  • Comer sozinho ou em segredo.
  • Sentir-se triste ou culpado por comer demais.




Transtornos Alimentares – O que Fazer?

1-Tenha um diário Alimentar





transtorno de compulsão alimentar
transtorno de compulsão alimentar

Uma dica muito boa de como controlar a compulsão alimentar, é ter um diário alimentar.
Mas o que isso quer dizer? Bom, é muito simples de entender!
Um diário alimentar, é um caderno aonde você vai estar anotando tudo aquilo que você consome ao longo do seu dia. Veja alguns exemplos citados abaixo:

  • Café da manhã: durante o café, eu consumi 100 gr de banana com 20 gr de aveia, junto de um copo de suco.
  • Almoço: no almoço, eu consumi 100 gr de arroz, 50 gr de carne e salada a vontade.
  • Jantar: a noite, consumir uma sopa de legumes com queijo branco.

Com essa sequência de detalhes, anotando absolutamente tudo o que você consome, no final do dia, consequentemente,  você terá a capacidade de avaliar como está a sua rotina alimentar.
Por exemplo fará isso por ver se tem muito açúcar, se tem muitas calorias, se você anda comendo fora de hora e etc.
Muitas pessoas que contém compulsão por comida, tem muita dificuldade na hora de controlar a sua rotina. Isso se dá justamente por que no final do dia, elas não fazem a menor ideia do quanto que estão comendo.
Por conta disso, o diário alimentar pode, e será uma excelente ajuda para você.

2-Evite Dizer as Pessoas que está fazendo Dieta





disturbio alimentar
disturbio alimentar

Fazer dieta é algo muito pessoal, ou seja, você não deve sair por aí mostrando para as pessoas que você faz dieta. Portanto, você é uma pessoa super saudável.
Além das pessoas julgarem mal essa sua atitude, é sempre durante o seu período de dieta que os amigos resolvem chamar para sair, tomar um chopp, comer fora.
Ademais,  basicamente incentivam tudo o que você não pode fazer durante o seu período de dieta. Por isso, minha recomendação é ficar em segredo com relação ao que você está fazendo atualmente em prol da sua saúde.
Apesar de parecer uma dica muito superficial, eu lhe garanto que irá te ajudar a descobrir como controlar a compulsão alimentar.
QUER RECEBER DICAS GRATUITAS SOBRE EMAGRECIMENTO NO SEU E-MAIL CLIQUE EM:                                                    QUERO RECEBER                                            

3-Aumente o consumo de fibras




transtornos alimentares
transtornos alimentares

As fibras são muito importantes para manter em forma a saúde do nosso sistema gastrointestinal.
Além desse detalhe que já é muito importante, as fibras ajudam a fazer com que o nosso organismo se sinta muito mais saciado.
Portanto, é uma excelente ajuda para quem está buscando uma maneira de como controlar a compulsão alimentar.
As fibras são naturalmente encontradas nos vegetais e nos legumes. Porém, elas podem ser encontradas em grãos, e até mesmo em alguns tipos de pães.
Basta procurar que você vai achar uma opção de alimento rico em fibras que vai satisfazer o seu organismo e o seu paladar.

4-Escove os Dentes depois de Comer





como curar compulsão alimentar
como curar compulsão alimentar

Quando nós não temos o hábito de escovar os dentes após consumir algum alimento, fica muito mais difícil controlar a compulsão por comida.
Os alimentos que estão entre os dentes, provocam a produção de saliva fazendo com que o nosso estômago acredite que ainda está comendo.
Além do mais, existem diversos alimentos que tem um sabor muito forte. Por isso, acabam ficando o gosto na nossa boca por muito tempo.
Outro fator importante é, deixar de usar o fio dental para se livrar dos restos de alimentos que se encontram entre os dentes. Isso pode gerar mau-hálito. Portanto, vale a pena usá-lo diariamente e sempre após comer alguma coisa.
Eu não sei se você se lembra mas, a compulsão alimentar é uma doença de caráter psicológico. Sendo assim, esse tipo de provação pode ser muito prejudicial.
Sobretudo, dizemos isso porque, será extremamente difícil controlá-la uma vez que você se encontra estimulando o seu apetite mantendo o sabor dos alimentos, e a presença de restos de alimentos entre os dentes.

“Saiba como acabar de vez com a ansiedade e ainda emagrecer 10 kg em 17 dias  através da DIETA DOS ANSIOSOS “ –     CLIQUE AQUI PARA CONHECER